segunda-feira, 29 de agosto de 2016

[Resenha] Contrariemos os Desencontros, de Juliana Aguiar

Olá, queridos leitores!

Hoje venho trazer mais uma resenha! Dessa vez, o livro Contrariemos os Desencontros, de nossa querida (e linda) parceira Juliana Aguiar. Abaixo, trarei um pouco sobre a nossa nova autora e falaremos sobre o livro dela. Confira abaixo a resenha!

Capa do livro "Contrariemos os 
Desencontros" Foto: Juliana Aguiar/divulgação


Contrariemos os Desencontros
Sinopse: Contrariemos os Desencontros é uma antologia poética visando o amor como tema principal e primordial, em sua forma mais ampla. A apologia aos encontros é uma metáfora de tal sentimento, com toda sua pureza e sinceridade. Devemos contrariar os desencontros sempre, pois, com mais amor, mais felizes somos.

A leitura de poema é muito agradável, gostosa e nos prende muito ao que estamos lendo. E esse livro não foi diferente. Ao pegar e ler o livro, fiquei imaginando como seria amar uma pessoa e ser amado ao mesmo tempo. Nele, nos passa uma sensação muito gostosa de estar vivendo um amor pela primeira vez. A autora (Juliana Aguiar) sabe como nos prender numa leitura assim. Minha primeira impressão no livro, foi que a gente não sabe amar, e passamos o resto da vida tentando amar de uma forma errada! No livro, a leitura nos envolve bastante do começo ao fim. São poucas páginas, mas o livro é bom. Pra quem ama poesia, recomendamos muito ele.

O amor é bonito,
acredito;
Nunca o deixarei partir.
Sobre o autor:

 Juliana Aguiar (Foto: Foto pessoal/enviado por e-mail)

Juliana Aguiar nasceu em 1997, tendo sido selecionada por diversos concursos literários nas modalidades contos e poesia, dentre os quais o 1º concurso literário de Poesia Amigos da biblioteca de Sumaré, Publicou seu primeiro livro a solo - em 2016, e sonha publicar mais e mais, tendo diversos projetos guardados em sua gaveta.

Para conhecer um pouco mais sobre ela e sobre suas obras que serão lançadas e além de garantir seu livro, acesse sua página no Facebook.

O livro também pode ser garantido pela Editora Multifoco.

Nós aqui do UJML ficamos na torcida pelo seu sucesso e ficamos felizes em publicar esse seu livro e estamos dispostos a publicar mais e mais livros que lançar! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário