sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Annabelle está de volta às telonas! Trazemos em primeira mão o novo teaser da boneca possuída



A boneca mais temida dos cinemas estará de volta em breve às telonas de todo o Brasil. Annabelle 2 ganhou seu primeiro teaser após arrasar nas bilheterias - em especial no Brasil, onde somou mais de 3,5 milhões de ingressos vendidos.

A primeira cena liberada mostra a atriz Miranda Otto (de Senhor dos Anéis e Flores raras) segurando um crucifixo, provocando uma reação nada inocente em uma criança.

Otto vive a mulher de um fabricante de bonecas, que 20 anos depois da trágica morte de sua filha, recebe em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato. Claro que elas se tornaram alvo de uma boneca possuída.

O elenco conta ainda com Anthony LaPaglia (Without a Trace), Stephanie Sigma (007 Contra Spectre), Thalita Bateman (A 5º Onda), Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal), Philippa Anne Coultharde (After the Dark), Grace Fulton (Badland), Lou Lou Safran (A Escolha), Samara Lee (O Último Caçador de Bruxas) e o novato Tayler Buck.

Gary Dauberman, roteirista do primeiro filme, também escreveu Annabelle 2. A direção dessa vez ficou por conta de David F. Sandberg Quando As Luzes Se Apagam.

Produzido por James Wan, a sequência do filme que surgiu como um derivado de Invocação do Mal tem previsão para o Brasil em 18 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário