sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Novidades de terror nas telonas em Outubro (2016)

Cada mês que passa, estréia um filme no cinema, e minha lista de filmes de terror desejados para ver só aumenta. Outubro terá várias estreias de longas de terror mais aguardados por todos nós, cinéfilos de carteirinha. Abaixo conheceremos alguns deles:

A Garota no Trem

Estreia: 10 de outubro
Gênero: suspense

Rachel (Emily Blumt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashburry a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.


Ouija - A Origem do Mal

Estreia: 20 de outubro
Gênero: terror

Doris é uma garotinha solitária e puco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos a seu redor.


Chamados

Estreia: 27 de outubro
Gênero: terror

Sequência do terror "O Chamado", o filme conta com o retorno de Samara, a sinistra jovem que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem o vídeo, depois de sete dias.


12 Horas Para Sobreviver -  O Ano da Eleição

Estreia: 6 de outubro
Gênero: Terror

O policial Barnes (Frank Grillo), agora é o principal segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchel), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.


A Maldição da Floresta

Estreia: 6 de outubro
Gênero: Terror

Por questões econômicas, o conservacionista Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma remota floresta na Irlanda, esperando encontrar uma vida nova para ele, sua esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. No entanto, ao chegarem na casa nova, um agricultor com fortes crenças na tradição local o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Quando alguém invade a casa dos Hitchens a noite, querendo fazer mal a criança, e a polícia não descobre quem fez isso, o casal vai ter que lutar para proteger seu filho e sobreviver diante de misteriosos seres que habitam aquele bosque.

O Quarto dos Desesperados

Estreia: 13 de outubro
Gênero: Terror

Uma mãe e seu filho se mudam para uma casa dos sonhos, em um ambiente rural. Logo, eles percebem que o sótão esconde uma história assustadora.

E aí, ansiosos para alguns? Qual? Deixe nos comentários! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário