domingo, 4 de setembro de 2016

Primeiras Impressões: Justa Causa

Sinopse: Andréia continua apaixonada pelo ex, mesmo depois de quatro meses do rompimento. Quando ela vai trabalhar em uma grande empresa, se depara com o lindo Diego, o chefe. E ele tem quase o dobro da sua idade, dez vezes mais bilhões de reais e um mau humor de um senhor de oitenta anos. E ela está disposta a ficar longe dele para conseguir manter seu emprego.

A querida escritora Gislaine Oliveira, do blog Profissão: escritor, está publicando seu livro Justa Causa no site Wattpad! Eu estou lendo e amando a história. A história é sobre dois jovens: um gerente de uma multinacional e sua empregada, Andreia. Pra ser sincero, pensei que o livro ia ser como o 50 Tons de Cinza, que é um romance entre um rico e sua secretária. Felizmente os protagonistas do livro se dão muito bem e ao todo, eles vão me conquistando e vão me ganhando mais e mais. Me aventuro nas aventuras dos dois. Andreia é um tipo de uma menina boba, que se apaixona por seu ex, e tenta encontrar um novo amor no seu novo chefe. Ao todo, o livro vai te surpreendendo por muitas coisas que tem. Recomendo ler ele por apresentar muitas coisas boas na vida a dois.

A autora está publicando um capítulo por semana - todas as quintas - para nos dar suspenses. 

Pra quem quiser ler, o livro está no Wattpad 

Um comentário:

  1. Oi Lucas, tudo bem? Fico muito feliz que esteja acompanhando e curtindo essa história <3
    Obrigada pelo carinho e pela postagem =D Já coloquei seu link lá no livro <3 e logo mais tem capítulo hahahhah
    Beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir