sábado, 10 de dezembro de 2016

14 Estreias importantes de Dezembro nos cinemas

De Rogue One - Uma História Star Wars a Anjos da Noite - Guerras de Sangue são os destaques do mês



O mês de dezembro reserva algumas das estreias mais aguardadas do ano nos cinemas brasileiros, incluindo o spin-off Rogue One - História Star Wars e a comédia nacional Minha Mãe É Uma Peça 2, sequência do filme que foi sucesso de bilheteria.

Há ainda espaços para filmes que marcaram festivais internacionais de cinema, como Animais Noturnos, Neruda e Sieranevada, e animações infantis como Sing - Quem Canta, Seus Males Espanta e As Aventuras de Robinson Crusoé.


Anjos da Noite - Guerras de Sangue

O quinto filme da franquia Underworld traz Kate Beckinsale de volta ao papel da guerreira vampira Selene. A heroína agora terá a missão de tentar dar um fim a uma guerra entre um clã de lobisomens e um grupo de vampiros que a traiu enquanto protege sua filha, que é alvo dos dois grupos. O elenco conta com Theo James e a direção é de Anna Foerster.


O Último Virgem

Um estudante tímido é motivo de chacota entre seus amigos de escola por ainda ser virgem, mas isso pode mudar quando ele for convidado por sua exuberante professora para ter aulas particulares em sua casa. Com Fiorella Matteis no papel da docente, esta comédia nacional conta com a direção dos estreantes Rilson Baco e Felipe Bretas.

O Filho Eterno 

Habituado a filmes de comédia, o ator Marcos Veras faz uma incursão ao drama em O Filho Eterno, onde interpreta um homem que precisa aprender a lidar com os sentimentos conflitantes que sente por seu filho, que é portador da Síndrome de Down.


As Aventuras de Robinson Crusoé

Vagamente baseado no clássico da literatura escrito por Daniel Defoe, esta animação franco-belga acompanha a amizade entre um papagaio cheio de aspirações e o aventureiro Robinson Crusoé, que naufragou numa ilha tropical.


A Economia do Amor

Bérénice Bejo e Cédric Kahn interpretam um casal que passou 10 anos juntos numa relação que gerou seus filhos gêmeos. Eles decidem se divorciar, mas por questões financeiras terão ter que continuar vivendo juntos na mesma casa.


Sangue do Meu Sangue

Com direção do veterano cineasta italiano Marco Bellocchio, o longa começa com um conto de um romance proibido entre um padre chamado Frederico com uma freira no Século XVII. Nos dias atuais, outro homem chamado Federico vai à cidade onde ocorreu o caso e intriga pela história de um misterioso conde. O longa metragem foi o vencedor do prêmio da crítica no Festival de Veneza de 2015.

Ninguém Deseja A Noite

Juliette Binoche interpreta uma mulher que viaja ao Pólo Norte em busca de seu marido, um aventureiro desaparecido no início do Século XX Lá, ela descobre que uma mulher esquimó (Rinko Kikuchi) também aguarda pelo retorno do homem.


Galinha Pintadinha Mini na Telona

Para os pequeninos na primeira infância, o filme agrupa histórias da série Galinha Pintadinha Mini, com direito a aventuras com Meu Pintinho Amarelinho, o Galo Carijó e companhia.


Viva

Este drama cubano acompanha a jornada em busca da identidade do adolescente Jesus (Héctor Medina), um rapaz que vive em Havana e se interessa pela cultura drag queen e lida com a agressiva repressão de seu pai, um ex-boxeador.

 A Última Ressaca do Ano

T. J. Miller e Jennifer Aniston interpretam dois irmãos descordantes em A Última Ressaca do Ano. Após a morte do pai deles, os dois decidem o que precisam fazer à valiosa empresa de tecnologia deixada de herança e uma festança de natal pode determinar o futuro de ambos. A comédia é dirigida por Will Speck e Josh Gordon (Coincidências do Amor).


Michelle e Obama

Algumas semanas antes do primeiro presidente negro dos Estados Unidos deixar o salão oval da Casa Branca, o drama indie Michelle e Obama apresenta o início do romance de Barack Obama, então calouro da faculdade de Direito de Harvard, e Michelle Robinson, uma jovem advogada. Dirigido por Richardson Tanne, o longa tem uma abordagem à la Antes do Amanhecer.


O Amor no Divã

A comédia romântica nacional O Amor no Divã traz a história de uma renomada psicóloga interpretada por Zezé Polessa que é especialista em terapia de casal, mas que começa a perceber que seu casamento de décadas também tem problemas. O elenco traz Daniel Dantas, Paulo Vilhena e Fernanda Paes Lemes.

O Vendedor de Sonhos

Baseado no livro campeão de vendas de Augusto Cury, a trama do filme dirigido por Jayme Monjardim apresenta a história de um psicólogo que desiste de suicidar após ouvir os ensinamentos de um morador de rua apelidado de "Mestre". Dan Stulbach e César Troncoso estrelam.


Para Sempre

Baseado em fatos reais, o drama romântico Para Sempre narra a história de um casal recém-casados, que enfrenta um momento de provação quando o marido é diagnosticado com um tipo raro de leucemia. Madison Lawlor e e Stephen Anthony Bailey estrelam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário