terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Nova Série da Turma da Mônica chega ao Cartoon Network



Ainda falando sobre a Comic Con Experience 2016, trazemos uma novidade diretamente do painel da Maurício de Sousa Produções. Em parceria com o canal da Cartoon Network, o estúdio anunciou o lançamento de uma nova série animada da Turma da Mônica. Confira a seguir o divertido vídeo exibido durante a convenção em São Paulo:

O nome da série não poderia ser mais adequado: Bem vindos ao Bairro do Limoeiro. É no território dominado pela Turma mais querida dos quadrinhos que a confusão irá rolar solta. Na prévia é possível sentir o gostinho do que a galerinha irá aprontar.

O desenho dos personagens é mais retrô, resgatando os gibis dos anos 70. Mas apesar do traço clássico, o visual é bem moderno, com muitas referências atuais (a hasthag #CholaMais foi genial) e o trabalho de animação está incrível.

Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão, Franjinha e Bidu, Piteco e até o elefante Jotalhão têm presença no trailer. É possível também reparar em alguns Easter Eggs, como a vestimenta do Astronauta e uma boia do Horácio.

"As Aventuras do Bairro do Limoeiro" devem chegar às telinhas do Cartoon Network em 2018. E depois desse aperitivo vai ser difícil controlar a ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário